quarta-feira, 19 de maio de 2004

to numa boa (só quando morrer)

quem conhece aquela música do Bon Jovi .. bla bla bla I'll sleep when I'm dead.... uh uh uh uh uuu
hahah só agora me dei conta que Bon Jovi é muito muito brega,,, mamae... essas coisas acontecem. Não significa que eu nao gosto mais de Bon jovi, pelo contrário, me agarro a ele com toda força que eu tiver, nao é agora que eu faço parte de um mundo intelectual que as pessoas ouvem MPB ou underground que eu vou renergar minhas raízes... se bem que faz muito tempo que os cds estáo parados na estante, nao esquenta!
A noticia é que d. Marina Viegas Neves Sathler da Silva conseguiu um estágio. É bem o que se imagina as mentes preconceituosas ou ignorantes, que quem faz letras vira secretrária. E é verdade. no estágio de letras eu sou uma secretária, mas me respeitem, porque eu sou a secretária chefe da Empresa de Engenharia (civil) que também atua na área de geologia e meio ambiente, fazendo obras que sáo legais para nao estragar o 1/2 ambiente, como piscinoes, canalização de córregos, drenagem... coisas que aprendemos com a querida dinossaura da geografia d. Adalgisa (esqueci o sobrenome) que saudade!! Graças à ela e à Marilda nào passo por ignorantona no meu trabalho, sabendo do que se trata os assuntos ecológicos.
é isso aí galera, continuem torcendo por mim porque o estágio náo é cargo público, entao náo basta estar com minha grande bunda na cadeira para continuar estagiando.
Aqueles que me amam de verdade náo váo faltar na comemoraçáo que farei um dia.
beijos
fui almoçar

Nenhum comentário: