segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Memórias

Sou um ser previsível.

Bastou um pergunta sobre os textos do blog para que eu lembrasse que ele existe! Há muito tempo não me dedico a escrever texto de espécie alguma para este blog, até porque não há leitores que acompanhem o fluxo.

No entanto, após um debate sobre os textos que costumava colocar aqui no ano de 2003 e 2004, ressurgiu a vontade de experimetar a publicação de um texto de própria digitais.

A realidade é que os textos não pararam de ser produzidos de repente. Foi um processo.
À medida em que a quantidade de trabalho e dinheiro aumentaram diminuiu em mim a parte filosófica da vida.
Quando sinto tristeza faço compras e quando sinto alegria... fico aproveitando até passar.

Me disseram que me tornei uma pessoa formal. É verdade. O dinheiro exerce posição top na minha lista de prioridades, e quem falar que não gosta de dinheiro está mentindo. No meu caso, entre as requisições para se manter o dinheiro estão a imagem, daí a postura formal daí

No entanto quem me conhece sabe que não mordo. Pelo contrário, podemos dar boas risadas, curtir sons, dançar, contar piadas e falar muita besteira.

Mas não gosto de gente descompromissada, omissa, relapsa, mentirosa, desonesta, indecisa e também não gosto de gente que aparece demais. Não mudou tanta coisa!

No mais, exposição por exposição aqui está...Imagem escrita e documentada de uma fulana paulistana e sem tempo para o simples!

Nenhum comentário: