segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Resoluções 2010

As resoluções que eu faço para 2010 são:
- correr atrás dos meus sonhos
- ser uma pessoa melhor
- ser feliz

Epa, esses são projetos do dia a dia, então mudando:

- ler os livros da lista de 2009 que eu não li, e que contém livros da lista de 2008 que eu não li
- terminar outros projetos de 2009 que ficaram parados, e que incluem alguns projetos antigos também
- fazer de 2010 um ano melhor que 2009!!

Epa, esses também são projetos do dia a dia.

Ah, então um ótimo 2010 para todos e que todos dias sejam ano novo, vida nova pra gente !!! Todo dia começar com a mesma vontade e a mesma esperança com que recebemos o ano novo :)

Mas pensando bem tem coisas que eu não vou deixar passar. Este ano eu volto a dançar !! Volto mesmo!!! rs

Nenhum comentário: