Junho: fim do estágio. Nunca imaginei ser tão feliz na escola, não porque acabou, mas por saber que a faculdade me coloca em contato com algo que amo muito: pessoas. Foi bom descobrir para que serve a licenciatura.
Julho: Férias :) tempo de se dedicar 100% ao trabalho, e um pouco ao ócio. Viajar com a família é sempre bom, curtir os finais de semana por aí, ao léu. Momento de relaxar.
Agosto: Acabou! Hora de tencionar os ombros novamente. Um frio na barriga me invade: tenho que voltar para o estágio, me dedicar à nova profissão, frequentar as aulas, ler os textos, cuidar e prezar minha vida. Achei que ia surtar de vez.
Setembro: Não sei o que aconteceu neste mês. Achei que ia surtar de vez II. Lembro de uma coisa muito boa - o aniversário da Má.
Outubro: nulo. Só Deus sabe o que aconteceu neste mês além de ir de casa pro trabalho, do trabalho pra facul, da facul pra casa, de casa pro trabalho...etc. Mas sobrevivi bravamente. Quase surtei de vez de verdade. Foi em outubro que consegui dar entrada nos meus papéis para a Auto Escola. Finalmente !!!
Novembro: Finalmente surtei de vez de verdade. Aconteceu tudo ao mesmo tempo, agora. Decisões, descobertas, conclusões tardias me surpreenderam. Ciclos se fecharam, ciclos começaram. De agora em diante é começar de novo; de novo. Fé em Deus em pé na tábua.
Dezembro: Eba! Alegria. O saudosismo me invade, não vejo a hora de acabar o ano, e começar tudo outra vez :)
2 comentários:
é mesmo!
sei lá, março foi atribulado e a formatura acabou não sendo o mais memorável até mesmo porque só está sendo formatura mesmo agora !!! hihihi
Bjoos
Bom, esse aqui está bem mais animado q o primeiro. Ótimo! Como dizia o Superman: "Para o alto e avante!"
Postar um comentário