segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tem dias que eu digo não, inverno no meu coração 
Meu mundo está em tuas mãos 
Frio e garoa na escuridão 

Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas

Eu não consigo mais me concentrar
eu vou tentar alguma coisa para melhorar
é importante e todos me dizem 
mas nada acontece como eu queria
estou perdido, sei que estou
cego para assuntos banais
problemas do cotidiano eu já não sei como resolver

sob um leve despero
que me leva, que me leva daqui !!!

.......................

Vai passar nessa avenida um samba popular
Cada paralelepípedo da velha cidade essa noite vai se arrepiar
Ao lembrar que aqui passaram sambas imortais
Que aqui sangraram pelos nossos pés
Que aqui sambaram nossos ancestrais


Cala a boca - olha o fogo!
Cala a boca - olha a relva!
Cala a boca, Bárbara

4 comentários:

Cristian disse...

isso, Bárbara, não torra (seja lá quem vc for)

Unknown disse...

Adoro todas as música que 'tão postadas aqui.

Marina Sathler disse...

ela já sei foi :)

Marina Sathler disse...

Também adoro
só q eu só penso em algumas delas quando estou triste. =P