quarta-feira, 22 de abril de 2009

What goes around, comes around !!

Há tempos venho pensando nesse post, enquanto vou e volto do trabalho ouvindo MP3.
Gosto muito das músicas de amor, mas tenho um amor especial por aquelas de amor acabado, partido, e principalmente pelos cornudos, e nesse quesito Justin Timberlake é o campeão.
O cara sabe escrever música de corno!! Isso é um dom, talvez Bruno&Marrone tomassem umas aulas, seria bem legal. Mas basta entrar aquele chorinho dele com as batidas, eu já penso nesse post.
Os versos são geniais, assim, porque tocam no âmago da dor de um corno, não que eu conheça isso bem, mas se conhecesse acho que sentiria o mesmo. E as batidas dão vontade de chorar, ou de pegar ele no colo (eu pegava!!):

Hey Girl,
Is he everything you wanted in a man?
You know I gave you the world
You had me in the palm of your hand


(...)

You spend your nights alone
And he never comes home
And everytime you call him,
All you get a busy tone
I heard you found out
That he's doing to you
What you did to me
Ain't that the way it goes

When you cheated, girl
My heart bleeded, girl
So keep going without saying
That ya left me feeling hurt
Just a classic case a scenario
Tell is over
Girl, you got what you deserved


Ou seja, se fudeuuu !!! kkkkkkkkk

Há também The Cult, com Painted on my Heart, que é demais!!!
I've still got your face painted on my heart
Drawn upon my soul
Etched upon my memory, baby
And I've got your kiss still burning on my lips
Your touch on my fingertips
This love so deep inside of me baby

Vai, sei que é bem piegas, mas mandem aí suas sugestões de pop meloso pra fazer a gente ser feliz de não ser (tão) corno :)))

5 comentários:

thata felix disse...

olha, má, na categoria corno manso do pop, o justin realmente é o de melhor gosto musical! mas na categoria corna mansa do soul, a amy winehouse é campeã absoluta! e, para mim, wake up alone é um hino das q foram trocadas por algo melhor: It's okay in the day I'm staying busy
Tied up enough so I don't have to wonder where is he
Got so sick of crying
So just lately
When I catch myself I do a 180
I stay up clean the house
At least I'm not drinking
Run around just so I don't have to think about thinking
That silent sense of content
That everyone gets
Just disappears soon as the sun sets

This face in my dreams seizes my guts
He floods me with dread
Soaked in soul
He swims in my eyes by the bed
Pour myself over him
Moon spilling in
And I wake up alone

If I was my heart
I'd rather be restless
The second I stop the sleep catches up and I'm breathless
This ache in my chest
As my day is done now
The dark covers me and I cannot run now
My blood running cold
I stand before him
It's all I can do to assure him
When he comes to me
I drip for him tonight
Drowning in me we bathe under blue light

His face in my dreams seizes my guts
He floods me with dread
Soaked in soul
He swims in my eyes by the bed
Pour myself over him
Moon spilling in
And I wake up alone
And I wake up alone
And I wake up alone
And I wake up alone

disse...

Eu tbm pegava, Má!
=)

Anônimo disse...

Voces tão falando de música ou de sexo? rs Pq todo comentário sobre música tem um "eu pegava".
Bom, falando de música desse tipo que você fala, pra deixar a pessoa "coisada", eu gosto de Groovy kind of love - Phil Collins. Não é de corno, mas quando eu to gamado em alguém é foda ouvir ela pq me deixa "coisado" pra kct, dá até câibra no coração.
Ouve ela pra ver.
Ah, e eu não 'pegava' rs.

Beijo, Ma


.

Marina Sathler disse...

a gente vai estar ouvindo esse vídeo e comentando por aqui !!!

ps. eu pegava
ps2. ronaldo

Nell disse...

Vai ta comentando quando, que não comenta nunca?

E a moda agora é Obina; o que brilha mais do que o Eto'o rs



...Ronaldo...