sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Temas Aleatórios do Gmail

Descobri por acaso a opção de temas aleatórios do Gmail.
Já conhecia as opções de temas, mas esse aleatório nunca tinha utilizado

Para quem fica com o gmail ligado o dia todo, é uma opção muito boa. Sempre traz temas diferentes, fundos, cores, fontes...sempre diferente. Às vezes com temas que já existem como padrão, e outras alterando cores e fontes, simplesmente.

Adorei essa idéia, estou me divertindo muito, e está deixando meu dia mais legal.
Além de aguçar minha criatividade. Adorei, indico a todos.

O tema que mais me apaixonei por enquanto foi esse:
e esse:


Mais ainda tem outros que me surpreendem, como esse:



E esse:

2 comentários:

Maria Carolina disse...

eu adorei esse baguio aí...

Maria Carolina disse...

Eu adorei esse negócio aí...