quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Linguagem Futebolística

Eu adoro a linguagem futebolística... é tão engraçada e divertida, e além disso me estimula demais a imaginação!!!! Vai vendo:

sobre cartão amarelo: dar, ele tinha que dar, mas não deu. (é, eu tb não ia dando assim não)
sobre falta: se o alessandro mete essa bola, ele podia fazer o gol (vai da capacidade de cada um)
sobre a jogada a gol: se ele mete a cabeça... (é um começo)
sobre expulsão: ele podia tomar um vermelho, mas tomou só um amarelo (eu prefiro um pretinho básico)
sobre escanteio: ele podia bater uma bola dessa no escanteio (vez ou outra não tem outro jeito)
sobre falta no goleiro: o goleiro não quer que faça falta ali nunca (nem eu)
sobre o pênalti: foi quase Quase QUAse QUAAAAAASEE VAIIIII (eu num vô)
sobre o fim do jogo: e chegamos ao final desses 15 minutos MARAVILHOSOS (é Luciano, tá difícil pro seu lado né, filho)

Tudo bem...minha mente pode ser pervetida, mas qualquer semelhança não é mera coincidência !! Participe de uma conversa entre amigos onde os homens sejam maioria, e veja a linguagem que utilizam para falar de suas conquistas, suas amigas e consequentemente, suas noitadas e depois tente assistir um jogo de futebol sossegadamente....


Ok não entendo nada de futebol mas ainda acho que tem jeito :-D Tem q ter jeito !

Eu gosto de algumas expressões do Silvio Luis, não estimulam tanto a minha mente, mas rendem boas risadas - olho no lance! pelas barbas do profeta!! tá na filó... pelo amor dos meus filhinhos...balançou o capim....subiu a flanela !!! o que é que eu vou dizer lá em casa depois de ocupar o computador por tanto tempo e escrever um post mixuronga desse... ai ai e nada desse jogo acabar hem.

Manda um sapato daí nego!

Um comentário:

Unknown disse...

Hahahaha! Muito divertido!