quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Resoluções do Alzheimer

Eu preciso lembrar...de esquecer
quando eu lembro de esquecer, é quando estou lembrando
e quando eu esqueço, é quando vou lembrar.
Quando eu durmo, não esqueço.
Mas quando acordo, lembro de esquecer.
Quando eu era jovem, nunca esquecia,
mas agora, sempre lembro de esquecer.
Quando eu esquecer, é porque não lembrarei mais.
Porém quando sonhar, sei que não vou esquecer.
Um dia quando realmente não lembrar de esquecer
é porque terei esquecido.
Porém hoje nunca esqueço e sempre lembro.
Se o Alzheimer não for embora, ainda assim, lembrarei
e se achar que esqueci, quando dormir vou lembrar outra vez.
Nunca é tempo de esquecer, mas sempre é tempo de lembrar
que se tenha lembrado, ou que se tenha esquecido,
que se tenha passado, ou que não se tenha vivido,
que nunca é cedo pra esquecer, nunca é tarde pra lembrar
sempre é hora de reviver, nunca é hora de apagar.

4 comentários:

Cristian disse...

Lembrar de esquecer é um passo importante no processo de amadurecimento, cara Má.

Marina Sathler disse...

esquecer, sim. apagar, jamais !

Unknown disse...

Bem, eu me esqueço de lembrar, não me lembro de esquecer muitas vezes, mas dou risada, lembrando ou não...

Marina Sathler disse...

pode crer ! também sempre esqueço de lembrar e de esquecer !