terça-feira, 30 de setembro de 2003

And I cry and I cry anda I cry and I cry

Não, não tem nada a ver com Satisfaction essas lágrimas. Nunca imaginei que vc fosse me fazer chorar, nunca. Vc que sempre enxugou minhas lágrimas, muitas vezes. Meu ponto de equilíbrio. De repente, não mais que de repente, surge na sua vida uma fulana que te roubou de mim pra sempre. Não, tudo bem que a gente não era namorado, nunca fizemos pacto de sangue mas o amor, o carinho.... coisas que não precisavam ser ditas, só com um olhar. Mas, achando que era preciso findar... ela apareceu e desde então, tomou tanto espaço, que eu, sua amiga, irmã, mãe e namorada acabei virando a outra. A que não podia ser vista junto, a que não podia ser nomeada. A verdadeira Lady Voldemort
Tudo bem, passou aproximadamente um ano e eu nesta condiçào de escondida. Nada me agradava mais do que nossa amizade, mesmo que escondida. E mesmo diante de todas as reclamaçoes de nossos varios amigos, procurava respeitar seu sentimento por ela.
Coisas deram errado, coisas deram muito errado, mas desse errado voce fazer ficar ainda pior!! Eu nao vou conseguir apoiar isso,não vou desempenhar bom papel em nada. Nem em mae, nem amiga, nem irma e nem namorada que apoia tudo de olhos fechados.
Acho que chegou a hora dela nos separar de uma vez. Acho que alcançou seu objetivo maior. Pronto, ela te tem por inteiro, com todas as suas forças, vontades, pensamento...tudo em voce está voltado pra ela. Minha mae ja dizia: Pare tudo ela vai ser mae.
E de mim, tudo que sobrou foram lagrimas, muitas lagrimas.... de tantos sentimentos que eu nem sei mais. E dessa vez nao e voce quem vai enxuga-las.

Nenhum comentário: