segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Será que algum dia eu vou aprender a lidar com essa coisa?? Algúém me socorre.
Mau dia: perdi minha bolsinha de lápis cheia de canetas coloridas e a lapiseira que eu achei que fosse me aompanhar a vida toda. Uma pentel azul muito velha que eu tinha desde a 7a. série quando ganhei da minha madrasta. Nem a usava mais, só que o fato dela estar ali me deoxava contente.
Agora não tenho mais nem a lapiseira azul que roubei do meu pai. Agora só tenho um lápis que vou ser obrigada a comprar logo logo. Infelizmente.
Entao é isso. Em compensação, tomei sorvete depois do almoço e já falei com o meu lindo... graças a srta. Cristiane , que como sempre foi muito gentil.
Beijinho e beijocas para quem eu tiver coragem de indicar essa meleca de blogg que criei.

Nenhum comentário: