quarta-feira, 24 de setembro de 2003

Ola... quanto sono nessa vida nao eh mesmo?
Quero mandar um beijo para a Claudia, que tem tornado meus dias muito mais faceis com a divina carona ateh a faculdade. Claudiaaaa bjaum!!! Beijo pra Flaviane que me mandou uma msg no cel hoje.... Enorme, te dolu! hehe, nao fica brava... To morrendo de saudade das minhas amigas tao distantes: Maringa, Penapolis, Itajuba...Oh Ceus, Oh Dia....
Livre pra poder sorrir, livre pra poder buscar o meu lugar ao sol.....
O amor eh assim, eh a paz de Deus na sua casa
O amor eh assim, eh a paz de Deus que nunca acaba.... Eh isso ai­, tudo retorna ao normal em marinalandia!! Contei com algumas participacoes especiais...o importante eh que tudo se resolveu, e ah! O Marcelo acho meu estojo, olha que lindo, agora tenho de novo minhas lapiseiras azuis (Como vc eh materialista Marina....)Marceloooo: beijaummm!
Sera que deu certo? Tentei colocar uma foto aqui no blog, mas acho que nem rolou....
Ta dif­cil de lidar com esse blogg....sera que existe cursinho de especializacaoo em blogg?? Affe, melhor dormir e não ter nenhum pesadelo dessa vez hem!
:P So long

Nenhum comentário: