sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

Cidade das Penas

Uhu! Olá galerinha mais ou menos... como estão voces? Estou muito feliz, só porque é férias e a galera não tem nada pra fazer, estão todos visitando o meu blogg.... UHU!!!
Pessoar, to indo pra minha querida cidade das penas daqui a uma meia hora...ganhei de presente (será que devo considerar um presente?) do Kustela (o Lindo) a viagem, e agora estou regressando ao admirável mundo novo. Ai Marina, como vc é cruel huahuahahuauahua
Brunin não se aflija, provavelmente amanhã a essa hora já vamos ter nos encontrado para bater aquela papo no sense que costumávamos bater com frequencia diária, e tb não se aflija, porque vou literalmente arrastar nosso amigo Gui para esse nosso papo caso for necessário.
Também vou a festa á Fantasia UUHU!!!! Estarei vestida de Sailor Moon (que linda!!!!) para quem não conseguir identificar tamanha beleza em uma pessoa só- Eu! A fantasia eu peguei de uma amiga, a Bonello, que me levou hoje para uma dinâmica de grupo no Skill lá de Pirituba, foi o máximo! Tomara que eu também consiga uma boquinha por lá, porque quero muuuuuuuuuuuito um job, alguém tem algum aí?
Minhas férias estão um Oh, principalmente porque não acaba nunca.... aula mesmo só 8 de março, depois que a bixarada conhecer a Usp através de nós, veteranos, pessoas experientes e milhoes de vezes mais inteligentes que rélis bixos, né Lucas? Agor que vc é bixo de novo eu sou mais inteligente que vc.
Querem saber o que eu ando fazendo? Claro, como muito prazer... fui no desfile da 23 de maio no dia 25....tentei assistir os shows, mas com a muvuca, a multidao e a chuva, o negocio foi voltar pra minha casa e me aquecer no calor dos braços envolventes do meu noivo maravilhoso...vimos o show pela tv..l´´a ia ser muito pior! Teria que assisitir o show do telão!!!!
Diferentemente do show do IRON MAIDEN que assisti quase que de camarote....UHU.... eles são demais, nunca achei que heavy metal fosse tão bom! Também, nunca tive contato!! heehehe
A Casa dos Budas Ditosos com a FErnanda Torres, Lindo lindo!!!!
e cineminha toda quarta uhu......... fora isso, muito amor pra dar e receber heheh
tenho que ir senao acaba minha sessao (to no mc donald hehehe)
beijo pra quem fica
fui

Nenhum comentário: