quinta-feira, 8 de janeiro de 2004

Valsinha (Chico Buarque)

Um dia ele chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar
Olhou-a dum jeito muito mais quente do que sempre costumava olhar
E não maldisse a vida tanto quanto era seu jeito de sempre falar
E nem deixou-a só num canto
Prá seu grande espanto, convidou-a prá rodar.

Então ela se fez bonita como há muito tempo não queria ousar
Com seu vestido decotado, cheirando a guardado de tanto esperar
Depois os dois deram-se os braços como há muito tempo não se usava dar
E cheios de ternura e graça foram para praça e começaram a se abraçar

E ali dançaram tanta dança que a vizinhança toda despertou
E foi tanta felicidade que toda cidade se iluminou
E foram tantos beijos loucos, tantos gritos roucos
Como não se ouvia mais
Que o mundo compreendeu e o dia amanheceu em paz


Mestre, tens a minha fidelidade!!
Essa música me lembra uma novela antiiiiiiiga " Éramos Seis" ... acho lindo, me comove...alías, tudo em Chico me comove...
Tô com uma saudade de casa....
" Vou voltar..sei que ainda vou voltar
para o meu lugar, foi lá, é ainda lá
que eu hei de ouvir cantar uma sabiá
vou deitar a sombra de uma palmeira ...
...e algum amor talvez..."

Tô chegando... tô voltando... pro meu amor... pra você... pra minha vida...

Nenhum comentário: