sábado, 3 de janeiro de 2004

Balanço 2003

Hello Folks! Que bom encontrar com vces por aki. Minha biografia não está virando, então, copiando a Cris chuchu, vou fazer apenas o balanço. A crise de fim de ano passou (que demora né), com ela se foi tb a tpm que estava me matando....hehehe.
2003 foi um ano ótimo! A sensação de liberdade que eu senti logo em janeiro, andando pra lá e pra cá sozinha prestando vestibulare.....uhu, foi demais. Fiz um vestur do caralho, fui pra ribeirao, pra uberaba, pra juiz de fora.... hehehe... e ainda essa ano conheci o mato grosso! Meu Deus! e ainda o meu pai está morando aqui....
Passei nos vestibulares..... caramba, que sensação maghavilhosa, eu nunca tinha sentido aquela alegria (pra quem não sabe eu passei na Usp, na Ufop e na UFJF..brinca....)... Não posso deixar de mencionar os amores que findaram....um longo namoro com uma pessoa maghavilhosa, o Xandi, acabou, mas foi bom para nós dois e tudo que passamos naqueles 2 anos e meio quase, ninguém esquece....nem que queira!!! Os amores que começaram (mas Graças a Deus) acabaram logo; e as longas historinhas que nunca acabavam...finalmente, esse ano, conheci uma pessoa que mudou tudo.... que revirou meu mundo, meus valores, meu jeito de ser.... o Kustela. Eu já o conhecia, mas depois daquela noite na Superblast.... ah meu Deus, nos primeiros olhares percebemos que era preciso nos conhecermos melhor.... No começo era tudo tão displicente, descompromissado...mas o negócio foi crescendo... tipo Eduardo e Mônica....hehehe... e agora estamos noivose felizes da vida.
Na Usp, caramba, que coisa divina ter entrado nessa faculdade; as pessoas lindas que eu conheci.... O Tom, a Cris, a Marina (graças a ela estou fazendo terapia agora!), a NAra, o Nata, a Lílian, a CArol, o Marcelo, a Vivian, a Paula, o Dani, o Marcos....ai! Quanta Gente! A Maíra, a Deh ... e mais um mooooonte de gente que eu não vou lembrar agora,mas que com certeza.... fizeram o vestibular valer a pena!
Minha optativa na História.... meu Deus! que coisa linda!! Fiz Historia Social da Arte, com certeza eu não poderia ter empregado meu tempo em coisa melhor...fiz teatro....uma coisa que eu sempre quis fazer mas não podia..Foi demais a primeira experiencia como atriz, de verdade, atriz! E ainda as amizades que fiz e fizemos enquanto descobríamos o que é fazer teatro...demais.
Minha casa nova...meu sonho de consumo......minha casa! Só minha! Ah.... posso fazer brigadeiro todas as vezes que eu quiser, posso andar de calcinha pela casa, posso deixar de lavar a louça quando estiver a fim...... que beleza...sem contar a companhia linda que eu tenho lá neh....
2003 foi demais
Aprendi muita coisa, descobri tanta coisa, tanta gente.... tudo novo, diferente...um barato!!!!
tomara que 2004 seja tudo de bom assim tb para mim e para todos nós...........começando bem como está, com um show do iron maiden na agenda....Uhu!!!!!
galerinha, tudo de lindo para todos.
Fui
galera do teatro na Ágora

Nenhum comentário: