quarta-feira, 17 de março de 2004

bla bla bla pode?

Vale dizer que está com preguiça??

Queria saber escrever um texto na hora em que eu quero escrever. Por que os textos aparecem na minha cabeça quando não quero parar para escrever? Por que eu sou assim, estranha?
Isso aí galera.
O Lindo escreveu um e mail para o meu pai, falando algumas verdades, mas no fim das contas disse " te respeito e quero ser seu amigo"... que legal né? Eu achei tri-legal. Espero que o papis tb ache...
ai que preguiça que Deus manda
Ontem assisti aula de IEL1 com os bixinhos, foi UÓTIMA claro, porque foi com o Joaquim... descobrimos que ele é pisciano- só podia- com toda aquela sensibilidade que vaza pelos poros... se não fosse seria. Ele falava de Plato (Platão) no diálogo Íon... quer saber? Não tô nem conseguindo me lembrar agora, deve ser o bandeijão... uma moléstia que se apodera de mim....
Melhor me levantar e sair daqui, ir respirar lá fora um pouco de ar abafado desse calor que Deus manda em Sp... ai que saudade do inverno!
Vou agora buscar meu exame de sangue.... saber se tenho hiv,sífilis, hepatite b ou c. Nem preciso dizer que todo mundo deve fazer seu examinho rotineiro né amigos... ninguém tem saúde escrito na testa... nem doença. E lembrem-se, hepatite B se pega pelo beijo uhu? E pode matar!!!! huahauahuhuahua
verdade
entaum é melhor Ficar sabendo!!! (posso trabalhar na campnha?)
beijinhos

NÃO SE ESQUEÇAM DO ANIVERSÁRIO DA NARA, SEXTA FEIRA NO BLOCO D. Podem levar parabéns para mim tb, afinal, ainda estamos em tempo de piscis.
Fui

Nenhum comentário: