segunda-feira, 22 de março de 2004

pontocompontovocê

e aí galerinha mais ou menos

nenhuma novidade vital

não encontrei a porra da carteira, mesmo porque era uma carteira fêmea
agora tenho várias burocracias para seguir, tais como pagar 9,00 paus por um cartão novo. Acho que vou cancelar a conta, quem sabe assim eles não me atingem com a política capitalista nojenta dos bancos.

A festa da Nara estava um arraso até eu resolver vir embora, porque depois, eu não sei de continuou um arraso. Até sei, mas nào quero dizer, porque quero que pensem que só estava bom enquanto eu estava lá =)

Esta semana vamos n'Alôca. Alguém quer ir? Eu levo =)

Quem sabe um programinha com os patopolinos que se encontram aqui em SP talvez... O Lucas, o Titi, o Vermelho... etc.

What else? Tenho pressa.
Adeus.

Nenhum comentário: