sábado, 17 de abril de 2004

sábadabaduuuuuu

ola minha gente que nem liga pra mim... nem eu mesma ligo para mim, afinal, 17 dias sem aparecer nesse blog.
Quero contar a voces minha experinecia com o banco do brasil.
Depois de ter os meus documentos furtados por uma simpática senhora que segurou minha bolsa no onibus, tive que bloquear a identidade e o cartao do banco. Pois bem. dois dias depois encontraram minha carteira no metro brás e eu fuii buscar- só náo tinha os 40 contos dentro...mas todo resto estava lá.
Fui ao bando desbloquear o cartào, mas essa operaçao é impossível, tal como a identidade. Tentei argumentar com o carinha (até que náo foi chato(ele)), mas náo aciantou. Além do mais, eu teria que fazer um segundo boletim de ocorrencia porque o primeiro estava faltando as palavras "taláo de cheque". Disse que ia pensar e depois voltava para dizer se ia pedir outro cartáo.
Nesse meio tempo, um cheque que havia sido bloqueado voltou. Mas eu mesma tinha emitido para uma amiga... entáo fui dizer que era para desbloquear. Tentei conversar de novo a respeito do cartão, disse que ia fechar a conta, falei com o gerente...ninguém me deu nenhuma alternativa.
Até que o lindo me sugeriu trocar de agência, quem sabe assim.... fui me informar na minha agência se isto ia funcionar: se trocando de agência receberia um novo cartão...me disseram que sim e pronto.
No outro dia fui abrir uma conta em outra agência. Tudo muito bom, tudo muito bem. Quando o funciobnário foi ligar na minha agência para verificar os dados, o funcionário de lá quis falar comigo....veja só:
- Alô?
- Com quem eu falo?
- Marina.
- Oi Marina, aqui é Dalton. Eu gostaria de saber qual razáo, eh, o motivo sabe, por vc estar mudando de agência... Aconteceu algum problema?
(depois desta..me imagine)
- Veja bem Dalton (tentando manter a calma) : o problema é que eu preciso de uma 2a. via para meu cartáo magnético mas máo quero pagar a taxade 9,00 reais (tinha esqueceido de falar da taxa). Há três semanas estou tentando falar com v6 sobre isso, mas ninguém medeu nenhuma alternativa, entao resolvi mudar de agencia.
(o funcionário muito prestativo)
- Eh, então sra Marina... vc tem como me passar um fax?
- Só se for daqui deste banco!
- Então, vc poderia me passar um fax, com uma carta, que eu passo para o gerente para ver o que se pode fazer...
(com vontade de mandá-lo à merda)
- Tudo bem né... eu escrevo a carta.
- Vou esperar então. Vc coloca o telefone para contato que nós vamos te ligar.
- Hun... tá né.

Então escrevi a carta e fui embora. Ainda estou esperando a ligação (desde sexta)...Achei muita cara de pau dele, depois de 3semanas... mas achei que era umaboa oportunidade para saber até que ponto vai a cara de pau de um banco.
Escrevo para dar o resultado desta peripécia.... parece crônica do Luis Fernando Verissímo!
Fui

Nenhum comentário: