segunda-feira, 19 de abril de 2004

segunda

Amicae
amanhã tenho prova de latim e estou com medo.
Discipulae bona est sedulae. (a boa aluna é aplicada)
Marina non est bona discipulae
. (a Marina náo é boa aluna)

deu para sacar né?? ai ai .... lá se foi a 1a. boa nota do semestre =)

o fato é que o Lucas ficou bravo pq eu disse que meu texto estava parecendo Luis Fernando Veríssimo... Ora amigo! Eu náo sabia que vc gostava de ser comparado a ele!! hahaha... não se preocupe, eu nem faço questão de parecer com ninguém! A prova disso é ter feito uma resenha para o Lindo levar para a matéria de crítica de arte (eu acho) .... quer dizer, a resenha foi elogiada mas todo mundo pensa que foi ele que fez... mas fui eu... huahauhauha....
mas eu nào fiquei chateada.. só fiz a resenha porque sabia que seria muito boa!!! =) eu sou terrível.

galera, o banco ainda não mandou notícias....hj náo posso ir até lá, mas amanhã eu posso!! Aquele Dalton vai ver só uma coisa! grrrrrrrr
se eu fosse rica nada disso estaria acontecendo... ai ai
agora me vou que ainda tenho muito o que fazer....
fui

Lucas, pode deixar que eu não vou mais parecer com vc. Nem com o Veríssimo =P

Nenhum comentário: