sábado, 20 de dezembro de 2003

Cuiabana de novo

Gente, tô cuiabana de novo!
depois de viajar 30h de busão (guiche f.d.p.!!!) cheguei na casa do meu pai após 7 meses sem ve-lo. Minha irmã Giulia está muito Linda e muito grande, esperta como sempre.... meus avós que eu morava com eles tb estão aqui e a Marta, esposa do meu pai, tb está bem. Ela é gente fina, e me trata super bem. É ela quem vai ganhar o beijo, porque fez brigadeiro de panela pra mim quando cheguei....huahuahua....viu como cumpro minha palavra?!
Cuiabá é uma cidade legal, como qualquer outra. A diferença é que fica perto do Pantanal e perto da Chapada dos Guimarães. Sim, vces vão me perguntar do calor, mas para quem tem pai rico como eu, como casa com piscina, isso não é problema....
Ainda não acabei o balanço de fim de ano. Na verdade eu vou começar agora. Estou pensando em escrever minha biogafia, que vou colocoar aqui no blogg claro?! Isto tb contribuirá para a minha terapia, pois ao escrever sobre a minha vida, eu penso nela, que tal se todo mundo fizer?
Agora quero que vces morram de inveja, porque quinta feira eu comprei os ingressos para o show do Iron Maiden...huahuauhauhau (mas o Lindo pagou, lógico.... ele tem pai rico...). Eu sei que vces nao sabiam que eu gostava de Iron, mas eu gosto tá...
Agora vou indo que tô perdendo o churrasco com cerveja do meu pai (ai que saudade!!) pra vir dar notícias a voces!!!!
beijo pra quem for no show do Iron comigo hein!!
fuiolha sõ que fofo!!

Nenhum comentário: