terça-feira, 9 de dezembro de 2003

Uhu!!

finalmente férias para este serzinho aqui que habita o Universo né... Ufa! Tudo passou. Sobrou a sensação de que tudo vale a pena se alma não é pequena.... Deus! Obrigada por fazer a minha vida esse poema de Cecília Meireles, esse arco-íris lindo, feliz, brilhante...as vezes eu me sinto uma borboleta!! Ui!
Grandes notícias...ano que vem sai a minha festa de noivado!! Uhu!! Já compramos as alianças mas não aguentamos esperar até a festa, então quem ainda se encontrar comigo nesse fim de ano, terá o prazer de ver uma linda aliança dourada na minha mão direita, como diz o Joaquim (a bisca) com muito gosto.
O que mais....fechei o semestre com notas lindas!! não sabem o quanto isso me agrada....ielp 9, iel 6,5, lga 8,0 e iec um 7,5 provavelmente....quem diria que viria um 9 pra ieca...ouch..... to bem na fita.
Sábado fui no Atari com o Lindo. Eu não estava a fim de sair de casa, mas ele queria muito, fazer o que né. Fomos. Chegando lá encontramos o Nata, a Nara, o Felipe e a Dani... eles estavam indo pela primeira vez. Mas a gente chegou muito cedo, não tinha muita gente, e o som não é daqueles que eu mais amo.... então fiz um bico e falei pro Lindo "Mo, quero ir embora..." e ele veio na maior calma, olha que amor esse Lindo. Aí chegando em casa ficamos nos embebedando de vodca e.... é isso. Bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.
No mais, como estou de férias e só quero saber de Usp no ano que vem, no Rank. Só volto a bloggar quando estiver em Cuiabá, depois do dia 15... Eeee!! To morrendo de saudade do meu papis e da minha irmazinha, a Giulia....!! Uhu!!!
Galera é isso, adorei os comentários que vces deixaram, Amo todos vces, de colação.
beijo pra quem fizer brigadeiro de panela pra mim (essa eu quero ver!!)
Fui

Nenhum comentário: