domingo, 28 de dezembro de 2003

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, que saudade da vida! Parece que o tempo parou.
Aqui em cuiabá as coisas continuam na mesma, de dia faz 33o. e de noite faz 28o. Não é o inferno que disseram...ainda temos a piscina.
O Lindo chegou e isso fez do meu pai uma pessoa chata. O ciúme é um monstro verde que domina a pessoa e deixa ela mau-humorada, como eu, na minha looooooooooonga tpm (justo na ultima semana do ano). O que acham que aconteceu com meu período de reflexão?A tpm engoliu, já era filhinho.
No mais, paps ainda nao se manifestou qto a noivado, entao, nao sabemos direito o que vamos fazer.
Depois que o lindo for embora, eu espero que as coisas (e o homor do meu pai) melhorem neh, nao to a fim de começar o ano com tpm extendida, entendem?
Estou com saudades da minha casa, de SP, da faculdade...ou seja, da vida normal. Sem essa pacatice de ficar sem fazer nada, vendo filme, sem ter pra onde ir nessa cidade que eu nao conheço....bah
A todos, uma boa penetrada de ânus, que vces sejam muito gozadores em 2004, porque a vida queridos, deveria acabar como começa, com aquele suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper orgasmo inominável (viram, eu li aquela corrente da vida).
Adoro vces moscas.
Ah Nelly, valew pelo coment.
Nos vemos no show do iron.
Fui

Nenhum comentário: