quarta-feira, 5 de novembro de 2003

Alô Mamãe

Quem se lembra daquele bicho amarelo que invidia o quadrinho do Bidu, na turma da Mônica??? Ele dizia Alô Mamãe e roubava a cena, o quadrinho não era mais do Bidu.
Beijos pra Clau, Cacau, Cicarelli... Meu Deus!! Quanto nickname!! Beijos pra ....::CriS::.... linda!! (Clau, adorei esse negocinho que vc colocou ...::) que deixou beijo pra mim no blogg dela e nunca vai saber que estou deixando estes aqui, porque NÃO ENTRA NO MEU BLOGG!! FEIA!!
Ontem fui na facul do meu Lindo, foi bem legal, não teve aula.... sempre não tem aula quando eu vou lá.. (essa é ótima neh??) A intenção era assistir uma aula de Antropologia. Não me perguntem o que eu quero com antropologia, talvez seja nunca sair de perto do meu amor.... Que isso gente, antropoligia é o maior barato. Pelo menos o texto era interessante, pena que não teve aula.
Olha só, ontem morreu a Rachel de Queirós. Eu nunca li nada sobre ela, mas sei que a mulher era Foda, porque muitas vezes me mandaram ler ... Se alguém soubesse como se coloca imagens nesse blogger meleca, eu faria uma homenagem e colocaria uma foto dela. Mas eu não sei, então vou só copiar e colar a tirinha do calvin que a Nelly deixou no blogg dela...hehehehhehe
olha a tirinha aí
Muitos beijinhos para quem fica. Obrigada pelos elogios, mas escrever bem não tem me garantido emprego nenhum. Alguém aí tem um emprego pra mim?? Quem sabe se eu mandar o endereço do meu blogg ao invés de Curriculo??? hehehe
olha o lindo aqui, ele é malcriado, mas ainda assim é lindo demais
Fui

Nenhum comentário: