terça-feira, 11 de novembro de 2003

Indivíduo

Gente, cada ser é um ser. Já pararam pra pensar nisso? Meu, que adianta eu me preocupar com uma coisa que acontece no mundo de outra pessoa?? Ela que se resolva, que se entenda... eu não posso habitar mais nenhum mundo que não o meu somente... Não posso querer controlar, ajudar e nem coisa alguma sem que o outro me peça isso!! Quando todos no mundo conseguirem agir dessa maneira, tudo vai ficar mais fácil! As pessoas serão mais felizes... hehehe
Ó pra vocês ó
A
Socorro, não estou sentindo
E F#m E
nada
A
Nem medo, nem calor, nem fogo,
F#m Bm
Nao vai dar mais pra chorar
E
Nem pra rir
A
Socorro, alguma alma, mesmo
E
que penada,
F#m E
Me empreste suas penas
A F#m
Ja nao sinto amor nem dor,
Bm E
Ja nao sinto nada
A
Socorro, alguem me de um
E
coração,
F#m E
Que esse ja nao bate nem apanha
F#m E
Por favor, uma emocao pequena,
Qualquer coisa
Bm E F#m E
Qualquer coisa que se sinta,
Bm E
Tem tantos sentimentos, deve ter
A E/F#m
algum que sirva
A
Socorro, alguma rua que me
E F#m E
de sentido,
G F#m
Em qualquer cruzamento,
Bm
Acostamento,
E
Encruzilhada,
A F#m
Socorro, eu ja nao sinto nada
A
Socorro, nao estou sentindo
E F#m E
nada
A
Nem medo, nem calor, nem fogo,
F#m Bm
Nem vontade de chorar
E
Nem pra rir
A
Socorro, alguma alma, mesmo
E
que penada,
F#m E
Me empreste suas penas
A F#m
Ja nao sinto amor nem dor,
Bm E
Ja nao sinto nada
F#m
Socorro, alguem me de um
E
coracao,
F#m E
Que esse ja nao bate nem apanha,
F#m E
Por favor, uma emocao pequena,
Qualquer coisa
Bm E A F#m
Qualquer coisa que se sinta,
Bm E
Tem tantos sentimentos , deve ter
A F#m
algum que sirva
Bm E A F#m
Qualquer coisa que se sinta,
Bm E
Tem tantos sentimentos, deve ter
A E F#m
algum que sirva

com cifra mesmo, que assim, quem quiser tocar nem precisa se dar ao trabalho.
É assim que eu tô hoje, parece que meu espírito está em outro lugar e só ficou o meu corpo. Dolorido. Tem alguma coisa errada comigo, fazia tempo que não sentia a coluna falhando.. affe, sem baixo astral. Será que alguém fez um trabalho pra mim?? Eu hem! Jesus é mais!!!
Esqueci de dizer que ontem foi aniver da Cláudia, 19 aninhos!!! Parabéns, Parabéns.. hoje é o seu dia .... bla bla bla....Tudo de bom Claudinha!! heheh
Bem, acho que é isso. Acho que vou pra casa ver se o meu espírito ficou lá. Quem sabe....
Mil beijinhos pra quem apagar a luz.


olha quem veio nos visitar....

Nenhum comentário: