sexta-feira, 28 de novembro de 2003

Chove chove chove

inhaííííí

gente, como estamos todos?? Molhados né?? Acho que sim.
Bem, hoje é o dia da minha consciência. Ontem a noite eu assisiti linha direta justiça. Foi muito legal- contou história da estilista Zuzu Angel (acho que todos viram né) e era sobre o regime militar.... bem bacana. É claro que eu chorei no fim, mas o que mais impressiona são as histórias das pessoas que passaram pelo regime. O Lindo sempre fala que a gente nasceu na época errada, porque ele queria ter nascido nos anos 70. Mas que nada, Deus é maravilhoso que nos livrou dessa sacanagem de regime militar. Hoje em dia a gente só tem que aguentar o idiota do Busha, mas ele está láááááááá nos estados unidos. Tem também que aguentar os carinhas que caçam bichinhos pra fazer casaco de madame e os carinhas que gostam de queimar a Amazônia para criar suas vacas gordas e suas vacas gordas de casa também. Mas tudo bem, todo mundo tá vendo, o dia do juízo final se aproxima!!!! huahuahua....
Hoje também é dia de 8 meses de farra com o Lindo. Dêem-nos parabéns!!!!!! Uhu!! Hoje a noite....hhmmm.....cala boca Marina, não faz propaganda.
Então é isso galerinha. Se alguém reparar que eu escrevo errado, como por exemplo não colocar "os" na frente dos parabéns, é porque já não basta os Estudos da Língua Portuguesa aqui da Usp que a gente estuda norma culta e padrão..... e os trabalhos acadêmicos...affe VIVA A LÍNGUA ORAL !!! Sem duplas conotações, por favor hem.
beijo pra quem fechar a porta
Fui

Nenhum comentário: