sexta-feira, 14 de novembro de 2003

Fodam-se os acentos

Fiat Lux, o que eh isso??
Quem acredita sempre alcança.... quem acredita semrpre alcança... hehe eh isso aí gente, com persistência e vontade chega-se lá!! Uhu!!!
Tem um grupo do MTST acampado em frente a Reitoria, por causa da Semana de Movimentos Populares que está tendo aqui na USP. Ora, se eles são o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, que raios eles estão fazendo aqui o dia todo em frente a Reitoria acampados? Não deveriam estar trabalhando?? E ainda querem que eu vá lá dar apoio a eles!! Eu hem...Já nao basta o MST, o Greenpeace, a sabesp, a Prefeitura de São Paulo, ainda tenho que ir apoiar os trabalhadores sem teto que ficam acampados?? Ora essa... e dizem que o Lula só viaja. Mas é claro!! Ele não pode deixar que o Zé Simão fique espalhando por aí que o Brasil é o país da República da Lingua Plesa! Ora... É preciso conservar a boa imagem da nossa pátria amada gentil não é mesmo?
E olha Tom, não tem nada de feio ir vigiar o amado de perto tá?! Principalmente porque foi ele quem me convidou para ir a Festinha de Amigo Secreto da Facu dele...oras bolas esmolas!! Eu não tenho direito a diversão não?.. já estava na hora mesmo de voce, Tom Zé, arrumar o seu blogg e vir passar aqui de vez em quando!!Sem .br hem!!
Ontem o Lindo ganhou um cd da Nelly, lá no amigo oculto. Que marmelada hem geeente!!! Muito bom ter sido sorteado por ela, foi muito engraçado. Mas nÃo deixa de ser marmelada Ae Ae!!! bipbip Faz uns dias que eu nÃo assito o progama do Cazé... Eu adoro o Buzzina... ele faz a maior zona, desliga o fone na cara dos outros, discute coisas legais....outro dia estava mostrando um site que vc desenha as coisas com e dedo na tela do pc, mas o dedo.... tem a ponta cortada e aí desenha com sangue, fica sangrando...vixe, maior barato...heheh
Ah!! Boa notícia!! descobri que o meu 5 na verdade nÃo é tÃo horrível quanto eu pensava. Acontece que eu fiz tudo que deveria ter feito, fiz o que falei que ia fazer e tem uma filha da mÃe rezando aqui do lado que tá me tirando a paciÊNCIA!!!! (quem faz Ielp entendeu o ENCIA!!) mas aí, faltou-me comprovar a minha teoria com exemplos do conto, ou seja, como faz o Ulpiano, ler palavra por palavra. NÃo tendo feito isso, ninguém é forçado a acreditar numa teoria que nÃo tem provas... Ai Marina, só você mesmo. Isso combina com a tirinha do Calvin nÃo é mesmo?? hehehe
Hoje eu tô inspirada!! Mesmo tendo que arrumar um monte de coisa na transcriçÃo que a Uva mandou pra gente, que faltaram alguns muitos detalhes... O dono de um pequeno comércio, amigo de um grande poeta, abordou-o na rua:
- Sr. poeta, estou precisando vender o meu sí­tio, que o senhor tÃo bem conhece. Será que o senhor poderia redigir o anúncio para o jornal?
O poeta apanhou o papel e escreveu:
"Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas águas de um ribeirÃo. A casa banhada pelo sol nascente oferece a sombra tranquila das tardes, na varanda".
Meses depois, topa o poeta com o homem e pergunta-lhe se havia vendido o sítio.
- Nem pense mais nisso, disse o homem.
Quando li o anúncio que percebi a maravilha que tinha!

as vezes, nÃo descobrimos as coisas boas que temos conosco e vamos longe atrás da miragem de falsos tesouros.
Valorize o que voce tem, as pessoas que estÃo perto de voce... esse é o seu verdadeiro tesouro.
NÃo é um bom jeito de encerrar a semana?
Ora PlatÃo, nÃo expulse os poetas da sua Republica....os poetas iludem, mas amam com todas suas forças..... mesmo que amem apenas uma idéia. Eu nÃo sou poetisa, mas admiro os que tem o dom... Bom saber né Kustela, assim tens a garantia de que eu amo de verdade, nÃo amo a ideia de amar somente.... hihih
Acho que já me alonguei por demais. Deixe-me voltar pra minha transcriçao.
Ah! amanhà vou numa casa que abriu, se chama Atari... quem vai discotecar e o Kid Vinil, o Gilberto Custódia, o CLick e Lucio Ribeiro... se eu conheço todo esse povo? Claro que nÃo, mas pra Tudo, Tudo mesmo há uma primeira vez, nem que seja a única.
Beijos pra quem apagar a Luz.
Fui

Nenhum comentário: