segunda-feira, 24 de novembro de 2003

Inhaí


gente, vou postar rapidao, porque to na pro e daqui a pouco me atraso para terapia.
Tenho que fazer comentários sobre o Atari. Lá é tudo de bom, meio parecido com Alôca. Corre a boca pequena que esta casa está "roubando" o público d'alôca, que agora só quer saber de Atari. Só toca rock lá e não tem nada de pop como Madonna, Prince a as novas pops do Mercado T.a.t.u. . O Kustela achou um barato e ficou feliz da vida. Eu ainda não me acostumei com rock rolando a noite toda, ainda sinto falta de um dance music, uma musica eletrônica e claro, sinto falta do pop. Mas a vida underground muito me agrada... achei muito legal essa casa e com certeza voltarei muitas vezes!!! Se alguém quiser o meu conselho, frequentem o Atari!!!
Bem, aos que me desejaram boa praia, muitíssimo obrigada pelo amor que me prestam, mas aos que pensaram: "Filha da mãe, tá indo pra praia e eu aqui". Que voces se fodam, porque lá estava muito booom!!! Não tinha sol, mas quem precisa de sol quando a agua está quente o mormasso te queima...além do mais, tinha um Lindo do meu lado, do outro lado, em cima....bem, deixa pra lá.
Que mais... a coisa aqui está ficando russa...todo mundo muito desesperado coom o fim do semestre (tipo eu)...ainda tenho 4 provas pra fazer e isto significa que tenho que estudar como um cão!!! Tudo que não estudei de um mês pra cá...ui... fodeu.
O Lindo faz prova domingo, e isto também me deixa nervosa.... por ele...hahaha..essa é boa. Não estou subindo pelas paredes, mas tb queria que ele passasse sabe...
Então eh isso. Agora que têm notícias minhas, sigo em frente.
Fui

Nenhum comentário: