segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Cheguei

Oi gente, cheguei de Taubaté!! Digam OOOOh!!! Por lá, tudo na paz.
Não tenho nada pra falar aqui hoje, não estou inspirada ainda, o dia mal começou... Se bem que foi bem legal, hoje acordei ao som de Doors, na rádia... hehe, bem bom... e nem vou falar da companhia né, já sabem.
Aí cheguei na aula no horário, que menina pontual meu Deus! E a profa nos dispensou mais cedo, haha, que maravilha... to me preparando porque terei uma semana de cão! As provas e o fim do semestre chegando...ui!!
Assisti ontem o filme Os Normais... Ai gente, que saco! Tem umas partes engraçadas, mas no geral, chato... cheio de palavroões, por que eu vou achar graça em gente falando um monte de palavrão e sexo muito sexo? Affe, que falta de gosto. Aposto como nào teria sido melhor se tivesse ido assitir ao épico Matrix, que no fim das contas virou farinha do mesmo saco.
Faço muito bem em ir aos festivais de Cinema Brasileiro como teve aqui no cinusp, maior barato. Tirando Os Normais, todos os filmes br que assisti esse ano, nota 10!!! E outra, faço melhor em sentar e esperar por Sr dos Anéis, mês que vem ... e claro... não sei quando virá, mas meu querido HARRY POTTER !!! Se alguém quiser casar comigo aí, que tal o 5 livro de presente?? hehe...já é um bom começo!!!
Ah, se os acentos não fununciarem, tudo vai ficar assim mesmo blz?? Vces que se virem para ler e entender...
beijinhos!!!
essa é ótima!

Nenhum comentário: