quinta-feira, 13 de novembro de 2003

Pessoa que me pariu

Poutz.... que dia!! Mau dia!! E nem começou direito. Imagine que com a chuva, todos ficamos molhados. Mesmo com guarda-chuvas... bem, foi ótimo poder enrolar um pouco enquanto esperava a chuva acalmar um pouco mas quando aqui nesta faculdade cheguei, recebi meu trabalho de iel....notinha medíocre!! Ainda não descobri o que está faltando tanto no trabalho, mas pela minha nota (5), mostra que está faltando muuuita coisa.
Olha aí a Teresa pra vocês
Teresa
Manuel Bandeira
A primeira vez que vi Teresa
Achei que ela tinha pernas estúpidas
Achei também que a cara parecia uma perna

Quando vi Teresa de novo
Achei que os olhos eram muito mais velhos que o resto do corpo
(Os olhos nasceram e ficaram dez anos esperando que o resto do corpo nascesse)

Da terceira vez não vi mais nada
Os céus se misturaram com a terra
E o espírito de Deus voltou a se mover sobre a face das águas.


Digam se não é o maior barato. Pra continuar com a desgraça do dia, a Uva faltou na facu pq tá doente, e com ela faltou a trancriçào do nosso trabalho de ielp e assim estamos de mãos atadas sem tem o que fazer do trabalho.... Quanta matéria para os jornais!!!
Mas tudo bem, hoje a noite eu vou facu do Lindo porque vai ter festinha de amigo secreto e afinal de contas, marido não serve pra ir em festa sozinho enquanto marida espera em casa né,... hehe... to brincando, não é assim tão grave, nestes termos..... quaquauqua....Até fui eu que comprou o cd ontem!! Tá vendo..
Bem, espero que a históia me anime, ou que a festinha me anime, porque a literatura....affe, que tapa na cara! Tiro no peito!!! Estou desiludida do amor!!
essa é a melhor tirinha que eu já vi, não percam

Os desiludidos do amor
estão desfechando tiros no peito.
Do meu quarto ouço a fuzilaria.
As amadas torcem-se de gozo.

Oh quanta matéria para os jornais!!

Desiludidos mas fotografados,
escreveram cartas explicativas,
tomaram todas as providências
para o remorso das amadas.

Pum pum pum adeus, enjoada.
Eu vou, tu ficas, mas nos veremos
seja no claro céu ou turvo inferno.

Os médicos estão fazendo a autópsia
dos desiludidos que se mataram.
Que grandes corações eles possuíam.
Vísceras imensas, tripas sentimentais
e um estômago cheio de poesia.

Agora vamos para o cemitério
levar os corpos dos desiludidos
encaixotados competentemente
(paixões de primeira e segunda classe).

Os desiludidos seguem iludidos,
sem coração, sem tripas, sem amor.

Única fortuna, os seus dentes de ouro
não servirão de lastro financeiro
e cobertos de terra perderão o brilho
enquanto as amadas dançarão um samba
bravo, violento, sobre a tumba deles

Segue uma palhinha da apresentação do teatro.
E adeus pessoas com sangue dentro, vou-me embora pra Pasárgada que lá não tiro nota 5.
fui

Nenhum comentário: