segunda-feira, 3 de novembro de 2003

Se uma pessoa perguntar durante meia hora a palavra "eu", essa pessoa se esquece quem é. Outras podem enlouquecer. É mais seguro não fazer jamais perguntas- porque nunca se atinge o âmago de uma resposta. E porque a resposta traz em si outra pergunta. (Bruxa Lispector)
Nesse clima entramos na primeira semana de Novembro. Tudo está bem quando acaba bem e se não acaba bem é porque não acabou. Essa é velha né, mas é verdade. Graças ao Bom Pai por aqui nada acabou porque não está tudo bem. Se estivesse náo tinha graça.
Quase uma semana se passou desde o último post. Sabe que a reforma do bandeijão da Química finalmente voltou né, não sei se é a reforma. O tarado da FFLCH náo é porque tem barulho das ferramentas....martelo, serra.... e sabe se lá o que se usa numa reforma de bandeijão.
Quinta feira teve um Forró Secreto na Oceania. Não como a amiga da Melancia ficou sabendo desse forró, mas sei que fomos e até enquanto durou estava ótimo. Depois tive que ficar esperando o tempo passar pra poder ir pra casa dormir, tirar a lente e abraçar meu namorado. Não sei mais passar uma noite sequer sem sentir meu abraço abraçando o corpo dele, bem cheiroso e quente quando acordo no meio da noite. E já constatei que mesmo estando acordada no meio da noite, não sei ficar sem o teu abraço no meu abraço que me abraça e eu te abraço. Ouche!Pra que tanto braço meu Deus, pergunta meu coração. Porém meus olhos não perguntam nada, e dormem tranqüilos como nunca dormiram antes nesta vida minha....
Sexta dia de ressaca de forró, sabe como é né, mal se anda. E notícia de chorar o dia todo, o dia todo....
Sábado dia de ganhar presente!!! Almoço no Shopping, beijos, muitos beijos e nada de lágrimas hoje, por favor.
Como diz a Buffy, domingo é domingo igual sempre... Se for sempre igual assim do seu lado (meu Lindo), pode ser domingo todo dia. Se bem que o sábado.... ai ai .
Isso aí galera. Não percam daqui um mes mais ou menos a apresentação de Fim do ano do T.A.L. (teatro dos alunos da Letras) . É o conjunto de todas as apresentações que foram feitas no Arte na Escada ... todas juntas... um barato só. A iniciativa é de alunos quase que leigos em matéria de teatro, mas com alguma vontade. Em passos de formiga, mas com vontade.
Beijos pra quem apagar a luz... Esse template é bem legal né??
Fui
será que vai dar certo essa tirinha também?? Mais uma do Calvin

Nenhum comentário: