quarta-feira, 12 de novembro de 2003

é fantástico
oi geeente!!! Caramba, como o tempo passa né?? Estamos já em 12 de novembro, logo mais é Natal, ano novo....e essas coisas.
Não me posso demorar aqui, porque esse pc é aquele que reinicia sozinho. E mais, a monitora da sala, uma chata, fica me mandando mensgem toda hora pra desligar icq.... tem uma cara de mal amada, de mal comida....Ai, essa gentinha.... hehhe
O Nelly, olha só, quem canta essa música é o Arnaldo Antunes... não é forró não... a Gal Costa tb gravou....vai dizer que vc tb tem fobia de forró?? Affe, o dia que eu fui no forró da oceania o Kustela quase teve um filho. Só não ficou o fim de semana todo sem falar comigo porque meu avô adoeceu e ele precisou dar uma força.....haha....foi bem engraçado.
Vou deixar aqui um clááááááááássico da música brasieleira. Quem quiser casar cómigo é só comprar (junto com o livro do Harry Potter) o cd do Chico Buarque... heheh
Amou daquela vez como se fosse a última
Beijou sua mulher como se fosse a última
E cada filho seu como se fosse o único
E atravessou a rua com seu passo tímido
Subiu a construção como se fosse máquina
Ergueu no patamar quatro paredes sólidas
Tijolo com tijolo num desenho mágico
Seus olhos embotados de cimento e lágrima
Sentou pra descansar como se fosse sábado
Comeu feijão com arroz como se fosse um príncipe
Bebeu e soluçou como se fosse um náufrago
Dançou e gargalhou como se ouvisse música
E tropeçou no céu como se fosse um bêbado
E flutuou no ar como se fosse um pássaro
E se acabou no chão feito um pacote flácido
Agonizou no meio do passeio público
Morreu na contramão atrapalhando o tráfego

Pernilongo aqui na sala!! Meu Deus que horror!! Ninguém merece! Vou ver se a monitora chata me libera uma impressão do bagulho do teatro...ai ai
Ah, deixe-me contar... hoje encontrei um louco, mas um louco assim desses disfarçados, que cismou que eu estava vestida com o mesmo estilo de roupa que a noiva dele! Meu Deus, o cara só faltou dizer que eu era a noiva dele... haha...foi engraçado. Só que como se não bastasse me comparar com outra pessoa, ainda me colocou na desvantagem! Disse que ela tinha pernas mais grosas (com coisa que eu tenho pernas finas, desse complexo eu não sofro) e que não era pra eu descobrir nunca o perfume que ela usa. Capaz que ele me agarrasse... eu hem! Depois eu que sou louca... Não que eu seja um tipo comum, mas que manda ele namorar uma mulher comum?? Pra ilustrar minha indignação quanto à crítica as minhas pernas, deixo depois (quando eu achar...) um poema do bandeira que eu adoro.... talvez eu tenha uma filha que chame Teresa, as Teresas são fantásticas!!
Fui

Nenhum comentário: