quinta-feira, 27 de novembro de 2003

Sou pescador de ilusões

Agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês... A noiva do cowboy era você alem das outras três...Eu enfrentava os batalhões, os alemães e seus canhões,
Guardava o meu bodoque e ensaiava um rock para as matinês.

Agora eu era o rei, era bedel e era também juiz,
E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz.


Gente, tudo de bom essa música né. Chama João e Maria, de quem de quem de quem? Só podia ser do Chico Buarque né.
Bem, a prova da bisca passou...ufa! Quase matei as pessoas na rua hoje. Poderia ter matado até os carros que ousassem entrar no meu caminho!! Poderia morde-lhes as rodas e arrancar-lhes os cabos, mas não teria tempo para fazer isto, porque saí de casa mais do que atrasada para entregar as questões que o Joaquim passou para fazer.... Claro que eu deixei para terminar hoje de manhã, tudo correndo, que graça teria se não fosse assim?? Oras!! !Por sorte, o Ulpiano adiou a aula dele para as 16:30, mas como ontem fui dormir as 2:30 da matina (não me perguntem por que) acho que melhor que faço é ir para casa........ imagina, pra que eu quero nota numa optativa de 4 créditos??? hehehe .... ainda não me decidi se vou ou se fico.
O fato é que domingo é dia de Fuvestão, tudo fudidão...ano passado, num dia desses, eu estaria comendo as apostilas do etapa... ou estaria dormindo...não sei...mas em alguma hora do dia, com os olhos esbugalhados e perdidos, pensando...estou fudida, estou fodida... como diria o útimo grande imperator da Grécia.
Falta ainda prova de clássicos e social e depois boa.... Universidade Sol e Piscina!! nunca mais vou querer saber dessa Usp.....só em março.... O maravilha !! A girar...
desculpem amigos, meu espírito de porco foi embora, agora só ficou a Marina chatinha de sempre. Pisciana mais ou menos, não serve nem pra arrumar um motico pra sofrer... huahuahua...pra que? Se eu posso fazer ginástica na frente da tv?? hehe Pra que achar que tudo está uma droga? Seguir admitindo é tào mais fácil...
ontem finalmente tive que dar um beijo em quem apagou a luz! Saindo da cozinha o lindo lembrou de apagar a luz e então ganhou um beijo. Agora vou trocar....
beijo pra quem fechar a porta.
Fui.

Nenhum comentário: