quarta-feira, 29 de outubro de 2003

Bom dia, boa tarde, boa noite

Eu tenho direito de ficar na internete!!!! Vão se fuder monitores da sala pró aluno, os outros que não deixem pra fazer o trabalho na última hora como eu faço, não tenho que ser solidária à falta de responsabilidade de ninguém... Eu venho na aqui todo dia, e vários dias tem um monte de oc vazio. Por que no fim do semestre fica lotado??? Não saio da net, não saio, não saio!!
Olá pessoas com comida dentro da barriga!! A festa de Letras estava um barato! Tinha gente desligando a tomada toda hora pra zoar o som...hehehe....no começo fiquei meio puta, mas depois... tb que burrice né meu! A gente somos desprovidos de meios eletrônicos, mas não precisa passar a tomada pelo meio da party, fala 'serio....
Quem vai n'Aloca essa semana do Halloween?? Terão coisas diferentes pro lá, inclusive perfomance do Zé do Caixão..hehe...maior legal.
Domingo eu fui ao aeroporto levar meus avós que foram pra Cuiabá (uhu pra eles neh) e lá peguei o autográfo da Zeze Polessa, maior barato. Mas de quem eu queria mesmo, que estava do lado da Zezé era da Fernanda Abreu. Eu fiquei com vergonha porque elas iam pensar..." Pra essa aí... qualquer um" e não eh né...en`tào deixei pra falar com a Fe uma próxima vez que a gente se encontar...hihihih
Quarta fera já hem...estavam com saudades né?
Olha, domingo foi aniver do poetinha, o vinícius de Morais... ae ae !!! Buzina pra ele.
Voces viram o programa do Cazé (não critiquem o Cazé pra mim!! ae ae) em que o tiozinho estava entrevistando as pessoas lá no AME (amantes da musica eletronica ou algo assim) e perguntou pra tiazinha do cao quente: O que vc acha da exclusão social? E ela:" Eu acho bom, acho muito legal, dá até pra genhar uns troquinhos...." Anh... então, vamos almoçar?? que coisa hem gente, muito chato...
No mais, ainda atolada com trabalhos... Ai ai ...amanha apresento meu Seminário para o Ulpiano, o terror dos Seminários. Desejem-me Boa Sorte e que meu cérebro não se torre, ou que eu não caia dura.... Não é fácil encarara a fera viu.... tá loko
Semana que vem tem o Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Usp gente, não percam quem quer fazer mestrado hem... o endereço de informações é www.usp.br/siicusp . Tudo bem que cada um vai terminar a faculdade em um ano diferente por aqui, mas pelo menos vamos todos terminar decentemente!! Só depois do Pós-doutorado eu saio dessa faculdade...hehehe.
Ah, espero que não estejam muito chateados com o cancelamento do show do metallica...coitado do cara, tá doentão lá...(não me perguntem quem cara)...pelo menos não sou só eu que vou perder o show....Oh dia!!
Milhóes de beijos para todos.
Tá vendo, tanto alarde pra nada...a sala pró alunio tá vazia de novo e ainda estou eu aqui na minha internet.... vou te contar viu....
vejam a tirinha do calvin (se fununciar)

Nenhum comentário: