quarta-feira, 15 de outubro de 2003

De volta pra casa

Inhaííííí pessoas frequentadoras do divã!!
Sei de pessoas que pagariam para frequentar um, mas aqui vces podem vir e de graça!!! Só eu que tenho que gastar meus dedos....meu pensamento, meu tempo...etc, tempo preciooooso...ai Marina, por que vc nao se organiza?? Por que deixa tudo pra última hora? É aquela sensação gostosa de que não vai dar tempo e que vc vai se arrepeder depois de nao ter feito o que devia!! É muito bom!!!
Lá em Itajubá tudo normal. Quer dizer, só o ciúmes da minha mãe que não está normal...não tô entendendo tanto ciúme assim, acho que é pra discontar o tanto que eu já quis que tivessem ciumes de mim.... Mas agora eu tenho de dois lados. Sei de um cara que virou ciumento. Mas ainda bem que ele é principiante, ainda náo tem aqueles tiques e manias que eu tenho de longa data. Foi aniversário do Bruninho TNS, do Rino e do Rogério.... Agora eu pergunto- Quem sáo essas pessoas?? Até conheço de vista.....nada que tenha me impedido de ir à festa deles.... hehehe...foi bacana.... churrasbreja. Alguma coisa acontece comigo....Quinta fera que fui na Loca, só pensava em voltar pra casa, pro colo do meu namarido. Sábado a mesma coisa, nem a cerveja tava boa...(tudo bem que era a Experimenta.....caramba, o Zeca Pagondinho deve ter ganhado um cachê monstro!! É ruim d+)
É mais ou menos isso gente....agora passou turbulencia, prova, fichamento....restou trabalho de iel, prova de ielp e muito muito muiiiiiito sono mesmo pela frente. Agora que to morando aki do lado da USP (valeu primo!!), posso ir pra casa dormir meeeeeeeeeeesmo!!! TO indo nessa.....
Ah, quero pedir desculpa pro meu amigo que me fez chorar chorar chorar....náo precisava tanto drama. Foi o calor das emoções e as aulas de Estudos Clássicos... Tragédia, tragédia.....
Fui

Nenhum comentário: