quinta-feira, 9 de outubro de 2003

Quinta feeera passa lisa

Hey everybody there.....quinta fera pra mim é um dia que passa que passa voando. Graças a carona da querida Cláudia Cicarelli, ainda tenho tempo de vir dar um alô para o espaço. Náo acham que a internet é como o espaço?? É uma coisa táo grande e que não temos ideia da sua dimensáo. É interessante.
Amanha, depois que sobrevier àLoca, vou para Itajubá. Re, náo se preocupe se eu vou paquerar um cara e depois ve-lo beijando outro cara, porque náo haverão caras... Agora eu sou uma sra. Kustela muito honrada!! hehehe Somente chacualhar o esqueleto mermo... E depois ainda emendar uma chatíssima viagem para Itajubá. Como eu queria que já existisse a transmissáo de corpos!! Ai que saco. 5h dentro de um busão. Quase o tempo que eu ficava antes da carona.....uia!
Prova de clássicos de ielp de literários me esperam....e o agradavel e simpático seminário de história social da arte...bendita hora que me matriculei nessa matéria.... affe.
Fe, seu fotolog é um barato!!! Lindo de morrer... www.fotolog.net/leelo
Falow então, vou indo mergulhar nessa minha quinta feira e amanha vou ter olhos de ressaca de Capitu. Ou não.

Nenhum comentário: