sexta-feira, 3 de outubro de 2003

Sexta feeeeeeeeeeeeera

Entao né, hoje é sexta feira di novo!!
Vou pra Penápolis...eeeeeee
Talvez assim me ferre na prova...eeeeeeeeeee
Esqueci de contar ontem! fiz uma coisa que já estava com vontade há muuuito tempo! Peguei minha lista de contatos do icq e destrinchei!! Deletei todo mundo que eu náo converso sempre, deixei só os amigos meeesmo. Náo que eu esteja descartando as pessoas, mas sempre tem um fulano ou uma fulana on line que eu convivi há trocentos anos. Eu náo sei ver essas pessoas on line e náo falar nada, parece estranho. Entáo, se elas náo falam comigo, é melhor que eu náo as veja mesmo, assim náo passo caráo de falar com pessoas que náo merecem minha atenção, não é uma boa tática??
Deletei tb aquelas pessoas de conveniencia, que vc pega o numero porque ~e amigo de fulano que vc está a fim. Foi ótimo tb...assim não corro o risco de querer saber notícias de fulano ...hehehe.... Cumpro minha meta.
Então blz. Se eu não conseguir quem me ensine a arrumar esse blog, vou mudar para o blig. Aí eu aviso aos leitores assíduos do meu diário.....hehhe
fui

Nenhum comentário: