segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Flooooores

Acho que flores é um bom substatntivo para subtituir merda... hehehe.... acho que agora está tudo certo comigo, pelo menos por enquanto. Há algumas preocupaçöes na minha cabeça, mas como náo diz respeito a minha pessoa, vou pensar em eu primeiro...isso aí....Pode crer.
Hoje éh dia de ir ao divã propriamente dito, e as questoes sempre ficam pairando na minha cabeça na segunda feira....questoes muito muito dificeis...
Encontrei pessoas maravilhosas hoje, como a Vanessa, irmá da andressa que estava perdida aqui na Usp. Não me perguntem o que tem a Vanessa de Maravilhosa já que eu nem convivo com ela, mas é que por se irmã da An, sei lá, parece que eu encontrei com ela..poutz, nada a ver... Mas blz. E o guto... estamos falando por internet agora...Gutooo bjaum! Boa sorte...
É isso...to aqui fugida do grupo de teatro que sinceramente está um saco....

II SUCKS!!!! Mas tudo bem neh....
é isso..continuo com a teoria do TENHAM UM BOM DIA....

Nenhum comentário: