sexta-feira, 3 de outubro de 2003

O que será que tem nesse diva

Que merda é essa de Url?? Meu, vá se F***. Pessoas, olhem como essa minha vida é uma coisa de louco. Na terça, amanheci com olhos inchados de chorar pitangas alheias. Na mesma terça, tive um começo de noite tão divertido,que a alegria dura até agora. Sei lá, alguma coisa acontece no meu coração e no coração alheio que está deixando tudo colorido. Aliás, a Andressa me mandou uma carta amarela, hiper fof's. Tô respondendo entre seminários de história, prova de linguísitica e clássicos, trabalho de iel e de ielp....etc..E ainda atendendo as vontades de um certo moço que mexe com o meu bom senso. Bom senso ou bem gosto? Vai saber, só Monteiro Lobato é quem sabe. Então, que tal se juntássemos uma galera para ir ao teatro? O que tem a ver? Estou me sentindo muito vazia, quer dizer, estou repleta de teoria por todos os lados, mas como disse o Ulpiano, eu não sei pensar....Então vamos ao teatro, às mostras que estao tendo na faap, no masp e no mam.
Amanha vou pra Penápolis, pq embora tenha prova, a oportunidade não chega sempre com esse preço...
Não sei como vou fazer para que isso vire um blogg de veritá, por enquanto é um diário, um monólogo.... há pessoas que se interessam....acho que só eu mesma me interesso....Talvez assim nem precise de psicanálise. Mas não hem... ?! Segura a Louca!!!! Louca eu? Isso porque vocês não viram uma tal Marina que anda por baixo dos nossos olhos por aí. Hoje ela veio com uma que Jesus não sobrevive às águas do Rio Pinheiros. E olha que eu, no alto da minha beatice evangélica tive que aplaudir ainda....hahaha..... Demais né. Como faz pra ser crente e viver nesse mundo?? Não sei direito, sei que sou crente, e não me levem na brincadeira.... Como faz o Marcelo, diminui as pessoas para ridiculariza-las...seu comediante de 5a. =P
É isso aí. Entrem no meu blogg e deleitem-se com o divã. É legal. Fui.

Nenhum comentário: