terça-feira, 7 de outubro de 2003

No Coments

Então gente....a Marina descobriu que o blogg tem defeito!! Quer dizer, não foi bem eu eu mesma, mas foi o Kustela...então é como se fosse eu. Tem um negócio que eu escrevi.... deixa pra lá.
Mas então, o caso é que não se sabe como fazer para que esse blog tenha a parte de comentários. Eu vejo 2 saídas: criar outro blogg (mas já estou tão gostando desse....) ou armar um esqueminha pra deixarem coments, quem visita, que seria criar uma nova senha todo dia.... deixaria a senha escrita e entonces, dali 2 ou 3 dias mudava... acho uma boa ideia e entao vou ficar com ela.
O fato é que eu não quero saber de gente preguiçosa. Então acho bom mesmo todo mundo deixar uma msg pra mim falow.
Marina vai ao diva, de verdade...é muito emocionante, interessante, estressante.... bom demais ir ao divã.
Fui.

Nenhum comentário: