terça-feira, 21 de outubro de 2003

Pára Tudo!!!


Geente, pára tudo, nem eu e nem o Tom sabemos fazer nada nesse blogg!! Acho que o melhor que fazemos é voltar para o nosso diário, de papel, onde a gente cola o que quer com cola mesmo.
O barato é que eu quero um emprego. Quero mesmo, de coração. Alguém aí tem algum pra me dar?? Só que nesta terra náo se faz nada sem dinheiro. Eu não acho um site legal onde possa me cadastrar, porque todos tem que pagar....tem que comprar o jornal, tem que fazer as porras das entrevistas que a gente perde tempo e dinheiro e chega lá não é nada do que se pensava. uma droga. Vou dizer o manda que minha terapeuta ensinou: VAI SE FUDER EM NOME DO SENHOOOOOR!!
Engraçado né, porque vai se fuder não devia ser considerado um palavrão, afinal ... deixa pra lá. Xingamento deveria ser "Que vc nunca mais seja fodido...." . Essa idéia náo foi minha tá, mas achei ótima.
Acho que é isso http://www.shumor.blogger.com.br/asagadabaratinha.html entrem nesse bagulhinho. Éh podre, mas eh engraçadinho....
Tenho uma observação a fazer. Acho que todo mundo que entra nesse blogg meleca já sabe que eu sou sra. Kustela, que estou muito feliz da vida (vide post Apaixonada)....mas parece que eu ainda não escrevi diretamente...Kustela , vc, meu namorado, meu namarido... vc mesmo... Te adoro meu Lindo!! A gente vai ser ainda mais feliz do que já estamos sendo.... Tem sido maravilhosa a sua companhia todos os dias. Te amo!
Romântico né gente....pois é...para quem me conhece, romantismo já é pressuposto...mas não assim, escancarado... Pode parecer estranho pra algumas pessoas, mas pra mim é diferente. Muito de diferente de tudo que já vivi... é isso, chega de escancaramento.
Agora, poeminha:
"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
que para ouvi-las, muita vez desperto
e abro as janelas, pálido de espanto.

E conversamos a noite toda, enquanto
A Via-Láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir o por do sol, saudoso e em pranto
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direi agora "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem,quando estão contigo?"

E eu vos direis: " Amai para entedê-las!
pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e entender estrelas".


Fui

Nenhum comentário: