quinta-feira, 23 de outubro de 2003

Primalúcia- parte 2

acessem o blogg do kustelinha!
Bem, agora que já foi a primeira parte, nao vou perder tudo que escrivinhei. Alguém sabe quem é Glenda Edwin?? Meu Deus, preciso descobrir quem é essa mulher para fazer meu trabalho de literatura...aposto como ela é chave para algum dos mistérios do conto. Uma merda esse trabalho, vou ficar enchendo 7pgs de linguiça, nao tem tanto o que falar...ai ai...professores de literatura, há tantos mistérios entre eles e a terra que o proprio misterio desconhece.
Minha cabeça tá meio que na lua hoje, nao tenho ideia de nada, parece que hoje estou numa inercia, que nao consigo nem pensar muito bem. Ou será o salitre do bandejão? Nao sei, mas hoje tinha uma carne muito estranha meu....ontem eu fiz uma comida que aprendi comer aqui na uso, batata souté, ficou muito bom. Claro que com os meus dotes culinários maravilhosos ficou muito melhor né...sem contar o amor. Ui!!
Meu namorado (meu noivo...) é muito apressado. Imagine que nem bem aceitei o convite de noivado dele, depois de pensar uns dois meses, ele ligou para a mae dele é contou. E já escolehu o padrinho dele!! Uia!! Acho que se depender dele, a gente casa amanhã. Eu nem sei como vou dar a noticia para os meus pais, e muito menos pensei em padrinho\madrinha... Mas meu bem, vc ser assim é o maior barato, porque senão eu nao saía do lugar.
Olha gente, se essa porra transformar os acentos em ?, vou deixar assim mesmo e voces que se virem para ler depois. huahuahauhauhua.....hoje nao to com saco pra nada. Nada meeeesmo!!
Vou deixar um beijo na testa pra quem fica, e como diz o Lindo, quem sair por último apaga a luz. Ah, acho que não deixei nenhuma luz acesa em casa hoje...acho....!!!
=PPPPPPP pra voces.

Nenhum comentário: