quarta-feira, 22 de outubro de 2003

Um carro vai devagar, um burro vai devagar...Eta vida besta meu Deus!

Vida besta?? imagine! Quem é Carlos Drummond de Andrade pra dizer isso da vida?? Só porque o burro vai devagar e o carro vai devagar?? Eu vou depressa!! Sai da frente que atrás vem gente!! E agora com mais pressa ainda, depois que descobri o divã.
O motivo de tanta alegria nesta tarde colorida em que deveria estar fazendo trabalho de literatura, estudando pra prova de ielp, é que, de repente, as cores ficaram mais vivas... "As cores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma, mas não tem conteúdo, eu não sou alienado, eu não vivo esse absurdo!" E eu sei que a minha pessoa além de forma, tem muito conteúdo, e por isso eu disse a ele que "Eu aceito ser sua noiva" Sim!! Eu disse, Sim!! Foi muito bom, muito legal, muito emocionante, bagunçado...estamos bobos e pasmos com tudo que estamos vivendo, tenho certeza que essa alegria não é passageira. Segundo a Melancia eu estou tão feliz que todo mundo está olhando pra minha cara. E a Pêssego disse "Voce sabe que ele quer casar não é?" E eu ainda tenho dúvida??? Haha...meu Deus... como pode...
A vida não é besta. A vida é um barato meu!!!
Buffy, eu só conheço essa forma do poema do Olavo Bilac, nunca vi em nenhum outro livro dizendo que tem mais... Um que é grandão e que geralmente se publica apenas um pedaço, é o Profissão de Fé..aquele que ele fala "Invejo o ourives quando escrevo:
Imito o amor
Com que ele, em ouro, o alto relevo
Faz de uma flor." Isso aí... mas vou procurar saber se ele tem mesmo continuação.
http://utopia.com.br/erotica/poesias/0713.html
Quem puder, passa lá, é bem legal!!
Acho que é só por enquanto...
Valeu gente, hoje o dia foi muito feliz, afinal não é todo dia que se aceita um pedido de noivado. E também não é todo dia que vejo as cores como estou vendo hoje... o dia cheira jasmim... há casais por todos os lados. Love is in the air. Cuidado hem! Amor contagia!!!
Fui.

Nenhum comentário: