sexta-feira, 24 de outubro de 2003

Teoria do conto

Ora, direis, fazeis os trabalhos de literatura!!!
Ora direis, a porra do disquete se estragou se!! Não sei como farei-lo!!!
Não é mole?? É mole mas sobe, como diz o Zé Simão. Ai Marina, tanta coisa acontece com voce, acho que merecia um prêmio. Eis que ele surge, Apolínio, Cíntio, Kustelamente nascido da barriga da mãe dele. Que beleza não??
Ninguém sabe como se coloca imagem nessa merda de blogg, então contente-se com meus textos e com os links maravilhosos que indico . =P.
Hoje tem FESTA NA LETRAS!!! Várias bandas de várias coisas irão tocar, inclusive a fantástica banda do meu amigo Edu, Conflito Subscrito A banda é legal, vale a pena. Vai ter até banda de reggae. Não quero nem ver quando o cara dizer "I wanna love u"... hehe... a festa vai ser no gramado, cerveja 1 real....já viu né...Nós letrandos amamos o amor e o prazer. Ui!! ainda bem que não é só a gente.... hehehe
Hoje vou almoçar estraga o bofe no bandejão...Ai que gotoso... Morram de inveja!!E quem está perdendo o Festival de Cinema Brasileiro no Cinusp, fodam-se!! Seus bobos....huauhuauhua....Hoje vou assistir Madame Satã. Já vi Cidade de Deus (não riam) e O Homem que copiava. Muito bom. O cinema brasileiro está cada vez melhor. Quem viu Lisbela e O Priosioneiro?? E agora, que faço eu da vida sem você?? Você não me ensinou a te esquecer...." Demais né.... muito lindinho, eu amei.
Acho que é isso pessoas cheias de tripas por dentro. Vou mandar esse disquete pra puta que o pariu (Maxell) e vou almoçar. Depois eu volto pra fazer meu trabalhinho...que lindo!! Trabalhinho da Tio Joaquim... O cara é fantástico, quem puder algum dia vir assistir uma aula do Prof. Joaquim Alves, meu, não perca a chance.... Ele fala de Poética de Aristóteles em 3 aulas... é demais. E a gente não dorme!! Fantástico!!Agora tá falando do Tolstói. Como diz o Lindo, Toy Story.... doce ignorância.... heheh....brincaderinha More.... ti dolú!
Beijo pra quem leu!!!!!

Nenhum comentário: