sexta-feira, 17 de outubro de 2003

Let's try again

A semana passou. Acho que nunca passei uma semana tão boa. As coisas estão entrando nos eixos..que eixos... Agora só falta aprender a colar imagens...a fazer template colorido....
Imaginem o que uma pisciana-sagitariana-virginiana é capaz de fazer....Meu Deus, nem quero pensar... Comprar ingresso pro show do Metallica não é, porque os ingressos de estudante acabaram e eu vou ficar chupando dedo!! Oh Ceus, Oh Dia, Oh azar!!! A não ser que alguém muito divino faça cair dinheiro do céu pra eu ir no show sem ser como estudante.
Geeente, voces não acreditam. Além de ter que ver um monte de foto do meu namorado abraçado com umas minas estranhas (estranho é quem eu náo conheço), ainda fiquei sabendo que uma das nossas professoras aqui de Literatura, a Creusa, está presa na Bolívia!!! Oh Ceus! Será que ela vai perder o show do Metallica também?? Pelo menos náo serei só eu.....huahuahua...não sei que fim levaram os dois aviões que o Lula mandou pra Bolívia, não assisti nenhum jornal ontem, tava ocupada assistindo uma palestra sobre ética no jornalismo e na publicidade. Só serviu pra eu ter mais certeza que Publicidade é um lixo, fruto do capitalismo nojento que a gente vive...e jornalismo também. Não venham me dizer jornalistas e ufanistas (ai Marina, como vc fala merda) que os jornalistas que têm ética servem pra alguma coisa....vou perguntar...e quais jornalistas têm ética?? Talvez os jornaleiros. Também não precisam me lembrar que eu já quis prestar jornalismo. Ainda bem que eu sou uma pessoa consciente, bem informada e instruída....vim fazer Letras, esse curso maravilhoso que eu amo, que temos aula de Retórica Aristotélica.... Quer coisa melhor??
Agora não posso, tô comendo meu chandelle.
É isso....quero mandar um beijo pra meu amigo Tom, o sem-blogg-devido-ao-olho-gordo-da-marina. Tá vendo Tom, se vc tivesse um namorado como o meu, seu blogg funcionava!!! Pra que servem os fortinhos de topete? Nem pra olhar!! Principalmente se eles estiverem n'Aloca!!! hahahahahha
Hoje eu tô voraz.
Beijinhos

Nenhum comentário: