quinta-feira, 23 de outubro de 2003

Primavera- parte 1

Pois eh povao.....A Marina e eu estamos noivos, só falta trocar alianca....ui

MM"s

Marina Morena
tem jeito de
Marina Muleka
mas percebe-se que e
Marina Menina.
Para mim ela e
Marina Mulher
ela e simplesmente
Marina Magnifica.
Pois e, ela e a
Minha Mulher!

Este e o post de hoje do blog do meu Lindo.
Pois e gente, estamos sem palavras....acho que nem vou escrever nada aqui hoje...hehhe,,brincadeira. Preciso rezar para que o pc nao reinicie sozinho....coisas da sala de pc da faculdade ne, fazer o que!!
Beijo pra minha amiga Cris,chuchu, muito linda! Adorei o seu coment, fiquei mais feliz do que ja estou...de verdade...eu sei que vc sabe que tambem eh muito especial para mim...entao nem vou dizer.
No meio dessa alegria toda tem uma coisa que ta me deixando triste. Meu vo esta com pneumonia aguda,isso nao e bom. O pior e que eu nem posso fazer nada para ajudar, me falta tudo... unica coisa que tenho e o poder da palavra....dizer a ele que quero que sare e que gosto muuuito muuuito dele...
Esse fim de semana vamos todos para a Caminhada da Paz, quer dizer, o meu noivo (uia!) e eu e a galera da facul dele por enquanto...Mas certamente vai estar cheio de gente. Segunda a Manga, eh a outra parada gay de Sp... nao sei ne, acho que a parada da Paz mesmo. Todo mundo de branquinho....quem sabe eu nao caso de uma vez...ja vai estar de branco mesmo ne?? hehehehe

Nenhum comentário: